Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Orinter expande atuação em mercados estratégicos com promovidos e contratados

sjfrofff Orinter expande atuação em mercados estratégicos com promovidos e contratados

Clinton Ramos, Solange Morales, Neto Luz e Suheila Morales (Divulgação)

A Orinter segue expandindo sua atuação mercados estratégicos após as recentes contratações anunciadas para Foz do Iguaçu, Cuiabá e Manaus. Agora, a operadora anunciou a expansão de sua presença comercial no interior de São Paulo, na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte com a chegada do Neto Luz como executivo de Contas, e nas regiões de Bauru e Presidente Prudente, com o reforço da Suheila Morales, que chegam para ampliar a atuação nestas praças.

No Paraná, o atendimento passa a contar com a promoção da Solange Konisk, que anteriormente era da equipe de circuitos, e agora passar a integrar a equipe de vendas com atendimento direto aos agentes de viagens. Há ainda a chegada do Clinton Ramos para o atendimento em Belo Horizonte, ambas regiões com alta representatividade nas vendas da Orinter.

”Nossa intenção é cada vez mais estar mais próximos dos agentes, não só nas ações, promoções, eventos, mas também no dia a dia com equipes locais que entendem de cada mercado, as necessidades, características e demandas como um todo”, disse Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter

Os contatos da equipe são:

Receba nossas newsletters