Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Oswaldo Freitas lança nova operadora de turismo receptivo

Oswaldo Freitas, novo diretor da Easy Time Travel

Oswaldo Freitas, novo diretor da Easy Time Travel

Celebrando 30 anos de mercado como operador de turismo, Oswaldo Freitas acaba de anunciar o lançamento da Easy Time Travel, operadora de turismo receptivo que nasce com escritórios em Orlando, Las Vegas e Montreal. O grande foco da empresa será oferecer pacotes de viagens para grupos de lazer e incentivo, além de nichos de mercado mais específicos, como o esportivo. Além disso, a empresa oferecerá a venda de produtos nos EUA, Canadá, México e Caribe.

Uma das novidades apresentadas pela operadora é a aquisição de uma licença Cangooroo (do grupo Juniper) para a comercialização de produtos via conexão XML para o mercado FIT. “Nesta ferramenta, oferecemos nossa contratação direta de hotéis e serviços, conexão direta com as principais redes hoteleiras da região, e alguns fornecedores regionais estratégicos”, comentou Oswaldo Freitas, diretor da Easy Time Travel.

Smart Trip

Com a utilização da licença, a empresa irá lançar ainda uma linha de produtos com itinerários para viagens rodoviárias nos EUA e Canadá, chamada Smart Trip. Com ela, os viajantes irão encontrar hotéis pré-selecionados e assistência de especialistas no destino por meio de um chat de mensagens disponível durante toda a viagem. Os itinerários serão reservados 100% online e terão confirmação imediata.

Para mais informações, acesse: www.easytimetravel.com

Receba nossas newsletters