Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

P2D Travel lança plataforma de vendas e prepara baianos para se tornarem agentes

Bahia2

Projeto social “Agente Digital de Viagens da Bahia” foi lançado nessa quarta-feira (15), em Salvador

A P2D Travel, por meio de um termo de cooperação técnica com a Secretaria de Turismo e de Educação do Governo da Bahia, lançou o projeto social “Agente Digital de Viagens da Bahia”, nessa quarta-feira (15), em Salvador. O projeto consiste na preparação de qualquer pessoa com mais de 18 anos interessada em se tornar um agente de viagens, utilizando a ferramenta digital da P2D para vender viagens.

Os participantes terão uma preparação permanente com treinamentos, capacitações e integração com os mais de 1,5 mil parceiros que a P2D já tem no Brasil. A ideia serve para estimular o empreendedorismo e gerar renda em acordo. As inscrições e utilização de todas as ferramentas da plataforma são gratuitos, e durante o processo de vendas o Parceiro Agente da Bahia não terá custos, sendo remunerado em forma de comissionamento em vendas.

Durante o processo de vendas o Parceiro Agente da Bahia não terá custos, sendo remunerado em forma de comissionamento em vendas.

O cadastramento para a participação no projeto está disponível no portal Bahia Turismo, que no primeiro dia já recebeu mais de 140 inscrições. O Agente Bahia terá a oportunidade de oferecer passagens aéreas, hotéis, pacotes, seguro de viagens e outros serviços por meio de suas redes sociais e sua rede de influência pessoal.

O profissional encontrará na plataforma da P2D ferramentas para gerar ofertas, criar pacotes, elaborar automaticamente materiais para divulgar seus produtos nas redes sociais. Poderá ainda desenvolver habilidades de áudio visual, elaboração de conteúdo de viagens, interação e treinar habilidades diversas ligadas ao marketing, vendas, redes sociais e tantas outras.

“Estamos muito orgulhosos em celebrar essa parceria com o Governo da Bahia, para promover o empreendedorismo digital, gerar renda e fortalecer o turismo no estado “, declarou o CEO da P2D Travel, Antonoaldo Neves.

“Em sintonia com as atividades digitais, que ganharam mais força na pandemia, oferecemos esse projeto social que abre oportunidades financeiras, nesse momento de crise. Com isso, estaremos também promovendo o destino Bahia”, ressaltou o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar. “Será uma ótima chance, principalmente, para jovens carentes que buscam
inserção no mercado de trabalho”, completou o titular da Secretaria de Educação, Jerônimo Rodrigues.

Receba nossas newsletters