Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

P2D Travel supera marca de 4 mil parceiros em apenas seis meses

Oito meses após deixar a TAP, Antonoaldo Neves apresenta sua nova plataforma ao mercado.

Antonoaldo Neves, CEO da P2D Travel

A P2D Travel, com apenas seis meses de atuação, já superou a marca de 4 mil parceiros no Brasil, em Portugal e, agora, no México. A perspectiva de Antonoaldo Neves, CEO da P2D Travel, ao lançar no mercado a startup, no mês de maio deste ano, era a entrada de apenas 500 novos empreendedores digitais até dezembro, voltados para promoção da venda de viagens nas redes sociais.

A startup é voltada para empreendedores que têm na plataforma treinamento, atendimento, ferramentas e um site próprio, personalizado e sem custos para promover a venda de passagens aéreas, hospedagem e pacotes de viagens. Considerando hospedagens, passagens aéreas e pacotes, os parceiros da P2D já compartilharam mais de 100 mil carrinhos em vendas, recurso que permite enviar ao cliente a cotação pronta para pagamento.

“Nosso propósito na P2D é, através da nossa plataforma, empoderar qualquer pessoa a ganhar dinheiro com a venda de viagens nas redes sociais, contribuindo assim para que essas pessoas realizem seus sonhos”, explica Antonoaldo Neves, CEO da P2D Travel. Hoje, já contamos com mais de 4 mil parceiros empreendedores com expressivos resultados em negócios, um nível de satisfação de atendimento excelente e novos mercados sendo conquistados, iniciando agora as operações no México”, completou.

O índice de satisfação dos clientes com o atendimento da central P2D, medido através da técnica Net Promoter Score (NPS), é de 84,5%, considerado zona de excelência. Atuando no Brasil e em Portugal, a empresa agora inicia suas operações também no México. O início das atividades no país é marcado pela parceria com a Lady Multitask, uma rede independente que tem como foco a capacitação e inserção de mulheres no cenário de negócios. Apenas na primeira semana foram mobilizadas 600 sócias (parceiras) para adesão à plataforma.

Receba nossas newsletters