Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Palladium Nights apresenta novidades para mais de 70 profissionais em SP

Palladium Night reúne mais de 70 profissionais do turismo

Palladium Night reuniu mais de 70 profissionais do turismo

O Palladium Nights, evento focado na apresentação de novidades do Palladium Hotel Group e na capacitação de agentes de viagem, reuniu mais de 70 profissionais, em São Paulo, na última semana, para abordar temas-chave para o dia a dia dos agentes de viagem que trabalham com TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Connect e MICE & Weddings by Palladium. O evento ocorreu no Le Bocatto, na capital paulista.

Entre os temas abordados, destacam-se: os benefícios que o Palladium Connect, o programa de fidelidade da rede, oferece aos agentes; a presença do Palladium Hotel Group na região do Caribe, principalmente após a inauguração do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, em Costa Mujeres, Cancún, que oferece serviços como uma pulseira que funciona como chave do quarto e mordomo 24 horas.

“São Paulo foi o segundo destino escolhido para o Palladium Nights por conta do tamanho deste mercado. Foi muito bom estar em contato com os agentes cadastrados no Palladium Connect e oferecer mais uma forma de treinamento para que possam sempre abordar os diferenciais dos nossos hotéis, ajudando na relação com o cliente final”, explica Carollina Abud, diretora Comercial Brasil da Palladium Hotel Group.

Receba nossas newsletters