Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Paraíba convida agentes parceiros da Azul Viagens e FRT para famtrips

joão pessoa

O primeiro grupo de São Paulo e Minas Gerais – da Azul Viagens – permanecerá até esta terça-feira (26)

Agentes de viagens parceiras de Azul Viagens e FRT Operadora estão participando de um famtrip da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). O primeiro grupo de São Paulo e Minas Gerais – da Azul Viagens – permanecerá até esta terça-feira (26). O segundo grupo, da FRT, chegará no dia 3 de novembro para  visitas técnicas à rede hoteleira e aos pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde.

De acordo com a presidente da PBTur Ruth Avelino, as ações junto às três operadoras amplia ainda mais a expectativa de aumento do fluxo de turistas na Paraíba para o período de alta estação. As operadoras atuam nos maiores emissores de turistas para o Estado, como o interior de São Paulo, que representa atualmente o terceiro maior emissor, perdendo apenas para a própria Paraíba e Pernambuco.

Nos famtours, os agentes de viagens poderão conhecer alguns pontos turísticos, como as piscinas do Extremo Oriental; praias do Litoral Norte, com entardecer na Praia do Jacaré, contemplando o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, em Cabedelo; além de aluguel de bikes na Tri Happy, para curtir a extensão da orla de João Pessoa.

Durante o famtour, os agentes de viagens irão conhecer a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana, com a parceria da ABIH-PB, passando pelos hotéis Oceana, Aram Beach, Verdegreen, Best Western Caiçara, Manaíra, Hardman, Bessa Beach, Netuanah, Nord Luxxor Tambaú, Quality Suites, Slaviero, Atlantico Praia e LS.

Receba nossas newsletters