Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Paraíba promove capacitações em SP para agentes de viagens da Azul

Presidente da PBTur, Ruth Avelino

Presidente da PBTur, Ruth Avelino

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), promoveu uma capacitação para agentes da Azul Viagens, operadora do Grupo Azul Linhas Aéreas, em Campinas, nesta quarta-feira (17).  A ação, que visa incrementar a presenta de paulistas na Paraíba, será repetida nesta sexta (19) em Presidente Prudente (SP).

“A expectativa é de que esse verão seja um dos melhores dos últimos tempos, tendo em vista as pessoas terem ganhado mais confiança para viajar, mas, sobretudo, pelo trabalho que estamos realizando junto ao mercado nacional, buscando capacitar agentes de viagens das principais operadoras de turismo do país”, Afirma Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Para o próximo ano, Ruth disse que a intenção é ampliar a parceria e, consequentemente, o volume de venda de pacotes.“O Turismo nacional está em alta nesse momento de retomada e a Paraíba tem sido muito procurada como um destino familiar, de lazer e esportes”, endossa.

De acordo com a presidente da PBTur, 2021 foi um ano de intensa atividade em parceria com a Azul Viagens, que resultou no crescimento de 200% nas vendas de pacotes para a Paraíba, comparado com dados antes da pandemia da covid-19. Foram diversas capacitações presenciais e online, realização de roadshows, famtours com agentes de viagens e uma campanha promocional do destino, a exemplo de reportagem na revista de bordo dos aviões da Azul.

As capacitações contam com a participação da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) Luck Receptivo, Aram Beach Hotel, Hardman Praia Hotel, Hplus Beach Hotel e Slavieiro João Pessoa. O conteúdo apresentado visa destacar produtos, serviços, dicas e pontos turísticos para a venda de pacotes e passagens.

Receba nossas newsletters