Durante os primeiros seis meses do ano, a comercialização de passagem aérea representou 77% do volume total de vendas registrado pela Voetur Turismo, em comparação ao mesmo período de 2019. Segundo a agencia, o retorno das viagens corporativas e eventos presenciais foram responsáveis pelo aumento na procura por passagens áreas.
Os números da empresa entre os meses de janeiro e julho apontam, ainda, representatividade de 22% para comercialização hoteleira no comparativo com o último ano pré-pandemia, além da marca inédita de 48% de acréscimo na média de volume mensal anotada no mês de maio. No geral, o aumento registrado nas vendas durante o primeiro semestre de 2022 foi de 10%.
“Com a retomada das atividades, o viajante passou a ficar ainda mais exigente com alguns pontos importantes como segurança e qualidade – no atendimento -, além de agilidade e preço. E a nossa equipe está preparada para entregar tudo isso com excelência”, destacou Humberto Cançado, Diretor Comercial da TMC.
Ainda de acordo com o executivo da TMC, a abertura do escritório na capital paulista – há pouco mais de um ano – tem colaborado para o resultado expressivo neste período pós-pandemia. “Após o início das operações na cidade de São Paulo os números têm sido cada vez mais positivos, o que indica a região como um ótimo caminho para a Voetur. E para que possamos atender aos nossos clientes de uma forma cada vez mais efetiva, estamos em processo de ampliação do nosso time”, finalizou.