Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Passion Brazil e Rio CVB promovem famtour para agências de luxo no Rio

WhatsApp Image 2021-08-02 at 4.43.41 PM

Representantes de agências de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram do famtour

A Passion Brazil, DMC especializada em roteiros e experiências de viagem exclusivas no Brasil, promoveu na semana passada seu primeiro famtour pelo Rio de Janeiro para dez agências de viagem do mercado de luxo, em parceria com o Rio Convention e Visitors Bureau (Rio CVB) e sua diretora executiva, Roberta Werner, que recebeu o grupo no primeiro dia.

Juntas, a fundação e a empresa buscam promover o destino para brasileiros que ainda não conhecem o Rio através deste olhar e deste tipo de vivência. Batizada de “Descubra o Rio com o nosso olhar”, a semana especial contou com agências de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina que redescobriram a capital carioca através dos serviços customizados da Passion, cuja sede fica justamente no Rio de Janeiro.

“Nossa proposta é que nossos clientes possam viver o Rio com todas as suas belezas de forma exclusiva e original”, explica Mariana Rosa, CEO da Passion Brazil. “Criamos um roteiro com atividades ao ar livre, contato com a natureza, nossos toques especiais para surpreender clientes e guias locais explicando detalhes da história e cultura carioca para proporcionar uma verdadeira imersão no destino”, contou.

Hospedados no Hotel Emiliano Rio, em Copacabana, o grupo participou de atividades como visita ao Pão de Açúcar com acesso VIP (sem filas), passeio de lancha na Baía de Guanabara ao pôr do sol, subida em jeep ao Cristo Redentor, trilha da Pedra Bonita e até um piquenique privativo na Lagoa Rodrigo de Freitas. A programação contou também com aula de beach tênis, yoga com vista para o mar, sobrevoo em helicóptero, além de almoços e jantares em restaurantes como Emile, Fogo de Chão, Aprazível e Casa Camolese.

Receba nossas newsletters