SÃO PAULO – Durante a WTM-LA, que acontece no Expo Center Norte, a nova gerente de vendas da Exotic Holidays CBTF, Paula Araújo, contou ao M&E sobre seu novo cargo e seus desafios a frente de um DMC internacional, após deixar a Orinter. “Como supervisora de grupos, devido aos bons preços, a variedade de destino e o bom atendimento, aceitei a proposta com a saída da Silvana e assumi esse novo desafio”, disse ela.
Mercado brasileiro
O mercado de grupos é o que tem maior destaque na Exotic Holidays CBTF. “Nós como operadores e fornecedores locais, prevemos um futuro onde a informatização estará muito avançada, e as reservas individuais cada vez mais online. E a grande importância do tailor made: grupos. Grupos avançando nas vendas é a necessidade do tailor made e um operador que trabalhe diretamente com pessoas e não com máquinas”, pontuou Paula.
A gerente de vendas irá colocar toda essa experiência de grupos para modelar os destinos da DMC, criando o roteiro e ajudando nas vendas de quem possa ter alguma dificuldade de trabalhar com grupos: “Estou usando esses anos de especialização que eu tenho para ajudar a crescer essa marca”.
Desafios
“A dificuldade do idioma é uma complicação para a viagem internacional, principalmente a Ásia e Oriente Médio. Esse é o suporte que queremos dar, ter alguém efetivamente no Brasil falando português e dando essa assessoria como um diferencial da marca.”
Descubra o mundo através dos itinerários
Confira abaixo os destinos elaborados e personalizados da Exotic Holidays:
- Armênia
- Azerbaijo
- Butão
- Ihas do Caribe
- Ásia Central
- China
- Egito
- Europa
- Georgia
- Grécia
- Índia
- Japão
- Coréia do Sul
- Madagascar
- México
- Marrocos
- Omã
- Portugal
- Catar
- Rússia
- Espanha
- Arábia Saudita
- Taiwan
- Tailândia
- Turquia
- Estados Unidos
- Emirados Arábes
- Vietnā
Contato Paula Araújo: +55 11 94728-2447 / [email protected]
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA