Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

PBTur leva ‘Roadshow Nordeste’ para sete cidades da região

WhatsApp Image 2021-06-14 at 4.18.43 PM

Nesta segunda-feira (14), a comitiva dará início a segunda etapa do Roadshow, desta vez, passando pelas cidades do Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN)

O Roadshow Nordeste, promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) passou por quatro cidades no Nordeste – Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE) – na última semana, apresentando os principais pontos turísticos e infraestrutura hoteleira paraibana para mais de 210 agentes de viagens que atuam junto a Masterop Operadora.

Nesta segunda-feira (14), a comitiva dará início a segunda etapa do Roadshow, desta vez, passando pelas cidades do Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN), contando com a adesão de representantes da cidade de Cabaceiras (PB). Essa nova ação de capacitação será realizada em parceria com a Foco Operadora e da Secretaria de Turismo de João Pessoa.

“O agente de viagem é o profissional que trabalha diretamente com o público final e, quanto mais informações ele adquirir, tem um poder de convencimento maior para conseguir fechar os pacotes”, disse o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa.

Durante os eventos, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer o potencial que a Paraíba tem para receber bem os turistas. As apresentações ficaram divididas entre a PBTur e as secretarias de Turismo de João Pessoa, Conde e Campina Grande, em seguida, os gerentes mostraram o diferencial de cada equipamento. Nos intervalos, além de alguns sorteios de finais de semana na capital paraibana, todos tiveram a oportunidade de assistir um show especial do Grupo de Danças Folclóricas do Sesc.

Participam do Roadshow Nordeste representantes dos hotéis BW Caiçara, Bessa Beach, Cabo Branco Atlântico, Hardman, Littoral, Tambaú Flat, Oceana Atlântico e Rede Nord.

Receba nossas newsletters