Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Peixe Urbano aposta na categoria de Turismo

Em fase de expansão, o Peixe Urbano aposta no desenvolvimento da categoria de turismo e realiza investimentos para incorporar novos profissionais à equipe e buscar mais qualidade e variedade nos pacotes de viagens com foco em destinos nacionais.

O novo Coordenador de Turismo é Fabiano Motta, ex-gerente-comercial do Hotel Urbano, onde trabalhou desde janeiro de 2012. Fabiano chega ao Peixe Urbano para liderar e desenvolver a categoria de Turismo, tendo pela frente o desafio de crescer em 200% as vendas do setor em 2015.

Junto com Fabiano, outros profissionais do mercado foram somados à equipe, incluindo contratações estratégicas como as de Daniel Araújo e Evelyn Wilson. Daniel, com mais de 11 anos de experiência em multinacionais de médio e grande porte como Marsans, Hotel Urbano, Groupon e Decolar.com, integra o time do Peixe Urbano como novo Key Account de Operadoras de Turismo; e Evelyn Wilson, ex-hoteleira da rede BHG e ex-coordenadora comercial do Hotel Urbano, é a nova Key Account de Resorts e Redes Hoteleiras. Compõem ainda a equipe os Executivos de ContasRafael Bastos, também ex-Hotel Urbano, e Marcelo Barros, ex-Marsans Viagens e CVC Viagens.

“A expectativa na categoria de Turismo é de 25% de aumento das vendas ao mês, e para isso ampliamos a nossa equipe comercial e realizamos investimentos para melhor atender as buscas e preferências do nosso usuário. Com a alta do dólar, a procura por viagens domésticas e para países da América do Sul tem crescido e agora, com todos os novos reforços à equipe, vamos ampliar ainda mais o leque destas opções” diz Ilson Bressan, diretor-comercial do Peixe Urbano.

A equipe de turismo pode ser contactada pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3554-0776.

Receba nossas newsletters