Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Pela primeira vez na Ugart, Velle Representações conquista agentes para o segmento luxo

Elenice Rimolo representante Velle RS e Sergio Ushida gerente Comercial da Velle e1711195808368 Pela primeira vez na Ugart, Velle Representações conquista agentes para o segmento luxo

Elenice Rimolo, representante Velle RS, e Sérgio Ushida, gerente Comercial da Velle

PORTO ALEGRE – A Velle Representações debuta como expositora na Ugart 2024, realizada no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, na capital gaúcha. Os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades para este ano e 2025 que o escritório de marcas de luxo de cruzeiros navais e fluviais representa com exclusividade no mercado brasileiro.

“Acredito muito neste mercado da região Sul, que representa um polo bastante consistente para o segmento luxo de cruzeiros marítimos e fluviais”, considera Sérgio Ushida, gerente Comercial da Velle, lembrando que a empresa está em Porto Alegre desde o início da semana em encontros de capacitação de agentes de viagens para melhor conhecer os produtos que tem na prateleira.

A começar pelo retorno do iate de luxo Scenic Eclipse ao Brasil, via Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O foco do cruzeiro passa por uma experiência gastronômica de requinte durante o itinerário preparada pelo super chef Tom Götter. O navio passa pela Cidade Maravilhosa e Buenos Aires, na Argentina, antes do fim do ano em um cruzeiro de aventura somado a experiências inesquecíveis pela Antártica.

Dentro dos itinerários propostos pela Velle, empresa recorrente em roteiros exóticos pelas águas de rios do Vietnã e Camboja, mais o Ganges, na Índia, e o Nilo, no Egito, todos são de muito luxo e atrativos fascinantes já prontos para viagens neste ano.

Roteiros eno-gastronômicos dos sonhos pela Europa a bordo de navios com média de ocupação de 160 hóspedes e itinerários de 7 noites já estão em operação. Até o final deste ano, mais dois cruzeiros fluviais da AmaWaterways entram no portfólio da Velle:

A companhia de cruzeiros chega, a partir de novembro, ao rio Magdalena, na Colômbia, e lança ainda o novo roteiro pela França “Sabores de Borgonha”, de Dijon a Lion, região francesa rica e reconhecida pela produção de premiados rótulos de vinhos.

Já para 2025, as novidades antecipadas pela Velle são duas: uma o AmaSintra (Douro) e a nova embarcação da AmaWaterways Cruises, o AmaSintra, que vai explorar as águas do Douro, em Portugal, e mais um navio para pouquíssimos viajantes por itinerário, o AmaMelodia para 64 hóspedes, que vai navegar pela Colômbia junto com o novo AmaMagdalena, este com capacidade para somente para 60 pessoas.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters