Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow M&E 2024 / Roadshow M&E 2024 - Destaque

Pelo terceiro ano consecutivo, ETS é presença confirmada no Roadshow M&E 2024

Michael Barkoczy da ETS Pelo terceiro ano consecutivo, ETS é presença confirmada no Roadshow M&E 2024

Michael Barkoczy, da ETS falou sobre a importância do evento no calendário do turismo nacional (Eric Ribeiro/M&E)

O Roadshow M&E Nacional 2024, tradicional evento destinado exclusivamente aos agentes de viagem, começará novamente neste mês de maio, passando por seis cidades até junho, sendo elas Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Ribeirão Preto. O evento realizado pelo MERCADO & EVENTOS e PROMO MARKETING INTELIGENTE, tem por objetivo treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país ao lado de diversos parceiros.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ETS – Easy Travel Shop, marcará presença no evento. Ao clicar neste link, é possível conferir a página especial do evento, com as notícias sobre o roadshow, a programação completa, a agenda dos dias e horários das etapas, assim como a página especial de inscrição para cada cidade. É bom lembrar que as inscrições abrem em breve, no mesmo link, para as primeiras etapas de Rio de Janeiro e Brasília, que acontecem nos dias 21 e 28 deste mês.

“É uma grande satisfação participar pelo terceiro ano consecutivo do Roadshow do M&E. Este evento nos permite viajar por diferentes partes do Brasil e nos conectar diretamente com os agentes de viagens, apresentando a Easy Travel Shop e fortalecendo nossas parcerias existentes. É uma oportunidade única para enfatizar a importância de incluir experiências turísticas nos pacotes de viagem”, destacou Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop.

Segundo ele, muitos agentes ainda não sabem como integrar passeios e serviços. “Nosso objetivo no Roadshow M&E é capacitar e fornecer as ferramentas necessárias para que eles possam agregar valor aos serviços oferecidos aos clientes finais, proporcionando a melhor experiência de viagem possível e, claro, faturando mais”, afirmou Michael.

Por fim, ele destacou a missão de oferecer experiências que realmente impactem positivamente a vida das pessoas e visamos ser uma referência para todos os agentes de viagens quando eles pensam em passeios, ingressos e serviços. “Queremos transformar o setor e mostrar que é possível embutir esse tipo de produto no pacote com segurança, comodidade e prestando o melhor serviço. É fundamental que os agentes de viagens entendam que as experiências são o principal de uma viagem e é fornecendo elas para seus passageiros que eles o fidelizarão como cliente”, finalizou o presidente.

Receba nossas newsletters