Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pernambuco e Foz do Iguaçu estão no páreo para receber Convenção Schultz 2020

Rafa Turra diretor Operacional da Vital Card Ana Santana diretora da Schultz e Aroldo Schultz presidente da Schultz Pernambuco e Foz do Iguaçu estão no páreo para receber Convenção Schultz 2020

Rafa Turra, diretor Operacional da Vital Card, Ana Santana, diretora da Schultz, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

MACEIÓ – A Convenção Schultz 2019 nem acabou e o presidente Aroldo Schultz já começou a cogitar destinos que podem receber o maior evento anual da operadora. Em entrevista ao M&E, nesta terça-feira (9), Aroldo revelou com exclusividade que alguns destinos já despontam como favoritos para receber a Convenção Schultz 2020.

“Temos um estado vizinho de Alagoas que mostrou interesse em receber a Convenção 2020”, disse Aroldo, que não conseguiu esconder o jogo ao M&E. “Hoje temos Pernambuco, no Nordeste, Foz do Iguaçu, no Sul, e Portugal entre os destinos favoritos para levarmos a convenção, embora saibamos que será muito difícil nossa Convenção sair do Brasil”, revela o presidente da Schultz, o que dá a entender que Pernambuco e Foz estão de fato no páreo para receber o evento no ano que vem.

Embora a Convenção Schultz seja um case de sucesso, um evento já consolidado no setor e que vem dando certo, Aroldo confirmou que embora siga o mesmo modelo, a Convenção Schultz 2020 pode sofrer certas alterações. “Queremos fazer um evento parecido, mas não exatamente igual, porque uma série de fornecedores acabaram ficando de fora justamente porque este formato não permite mais patrocinadores. Na Abav do ano passado, por exemplo, já tínhamos fechado todas as cotas de patrocínio de nossos parceiros. E não teríamos condições de fazer um evento deste porte sem o apoio local, dos fornecedores e agentes de viagens”, finalizou o presidente.

Receba nossas newsletters