Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Pernambuco promove atrativos turísticos durante Convenção CVC em Alagoas

Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur - Foto: Divulgação Empetur/Chico de Andrade

Antonio Neves Baptista foto – Chico de Andrade

Pernambuco, por meio da equipe da Empetur e da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, está presente e apresentando seus principais produtos turísticos na Convenção da Retomada: Conexão CVC 50 anos, no Centro de Convenções de Maceió (AL), que ocorre de 8 a 10 de junho. Participam mais de mil agentes de viagens, entre franqueados, supervisores e principais vendedores da operadora.

“A participação na Convenção da CVC, que é uma das grandes operadoras do País, é fundamental para atrair um fluxo de turistas ainda maior para o Estado. Ao conhecer os roteiros, os profissionais descobrem novas opções de lazer, o que pode contribuir também para um aumento na permanência dos visitantes”, afirma Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur.

O Passaporte Pernambuco será apresentado pela primeira vez em uma convenção da CVC. Além disso, serão exibidos vídeos do destino e distribuídos mapas e o roteiro Pernambuco de 1 a 8 dias. O evento contará ainda com uma plataforma virtual para aproximar os profissionais do setor, empreendimentos e destinos. A última convenção presencial aconteceu no Enotel em Porto de Galinhas em 2019.

Receba nossas newsletters