Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Peru é tema de capacitações da Flot até o fim deste mês

Lima foi sede do evento.

Foram tratadas cidades desde Lima até Arequipa.

Até o fim do mês de junho, o Peru é foco de capacitações profissionais promovidas pela Flot Operadora, em parceria com a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil. Os treinamentos são desenvolvidos por Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, e Abel Ferreira, da Flot.

Os agentes tem acesso durante o treinamento a dados gerais, informações úteis, dicas de roteiros e curiosidades do país e suas principais cidades, tais como Lima, Paracas, Nazca, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno, Arequipa e outras.

Já participaram das ações os agentes de viagens das cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Presidente Prudente (SP), Novo Hamburgo (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e São José dos Campos (SP). Na próxima semana, São José do Rio Preto (SP) (27/06), Santo André (SP) (28/06) e Juiz de Fora (MG) (29/06) receberão a capacitação. É esperado que no total, sejam 600 agentes de viagens contemplados pelas ações e especialistas no destino turístico.

Receba nossas newsletters