Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Peru realiza treinamento na sede da Abav-RJ na próxima semana; inscreva-se

A Abav-RJ receberá, no próximo dia 25, às 17h, o treinamento “Peru – Experiências turísticas e gastronômicas”, que mostrará aos agentes de viagens alguns nichos do destino como aventura, natureza, luxo, cultura e gastronomia e os protocolos para entrada no país. O evento, que marca a volta dos encontros presenciais na sede da entidade após o início da pandemia, será comandado por Milagros Ochoa, da Promperú Brasil.

arte peru 1

O evento, que marca a volta dos encontros presenciais na sede da entidade após o início da pandemia, será comandado por Milagros Ochoa, da Promperú Brasil

“Os agentes de viagens têm um papel muito importante no turismo. Acreditamos que a fidelização dos clientes se faça graças a dois fatores: o bom atendimento e o conhecimento dos produtos. Por isso, os treinamentos são imprescindíveis”, destaca Milagros.

Ao final do treinamento, haverá uma degustação de Ceviche e Pisco Sour, oferecida pela chef Fabi Ciraudo em parceria com a Mermaid Pescados e Food Service. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected]. A Abav-RJ está localizada na Rua Senador Dantas 76, 2º andar, Centro.

Receba nossas newsletters