Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Pessoas, Inovação e Vendas: Convenção da Agaxtur apresenta pilares e engrenagem da operadora

DSC 4387 scaled 1 Pessoas, Inovação e Vendas: Convenção da Agaxtur apresenta pilares e engrenagem da operadora

Convenção reúne cerca de 200 colaboradores da operadora no hotel Terras Altas

ITAPECERICA DA SERRA (SP) – A Convenção da Agaxtur 2023, que tem como tema “Um novo olhar de dentro pra fora”, teve início neste sábado (03) e segue até domingo (04), com uma agenda intensa de capacitações e networking. Durante a manhã, a programação contou com apresentações das equipes da operadora, que destacaram seu funcionamento e falaram sobre os pilares da empresa.

“O contato é o grande DNA da Agaxtur. Pessoas, Inovação e Vendas são os três pilares da operadora, ainda mais agora com o novo mote “Um novo olhar de dentro pra fora. Estamos conectados em um só propósito”, afirmou Claiton Armelin, diretor executivo da empresa.

DSC 4358 scaled 1 Pessoas, Inovação e Vendas: Convenção da Agaxtur apresenta pilares e engrenagem da operadora

Aldo Leone, presidente, Andrea Leone, diretora, Jarbas Correa Junior, Vice Presidente e Claiton Armelin, diretor executivo da Agaxtur

Os diretores e presidentes da empresa abriram a série de apresentações dos times falando um pouco sobre a história e como enxergam o futuro da Agaxtur. Aldo Leone, presidente da operadora relembrou o início da sua trajetória na empresa, há mais de 40 anos e falou sobre a importancia de ter um time engajado, com qualidade de atendimento e suporte aos clientes e parceiros.

“Queremos mostrar a engrenagem Agaxtur. Estamos estruturados, nossos colaboradores estão preparados e temos muita margem para mais crescimento. Hoje, boa parte do nosso quadro de colaboradores é nova, do pós pandemia. Por isso é fundamental também realizar esta convenção, para passarmos o DNA da Agaxtur para todos eles”, afirmou Aldo.

DSC 4370 scaled 1 Pessoas, Inovação e Vendas: Convenção da Agaxtur apresenta pilares e engrenagem da operadora

Equipes de todos os departamentos apresentaram o funcionamento de seus respectivos setores

Na sequência, as equipe de diversos setores apresentaram detalhes de seus trabalhos e como cada setor se conversa com os outros para manter uma comunicação unificada e sustentável. A equipe de produto, por exemplo, mostrou como nascem os produtos e o que é feito depois que o produto nasce, já que é necessário ter a força dos agentes para conseguir sustentar aquilo e de cada departamento para que o fluxo corra como proposto. “Sem o departamento de treinamento, por exemplo, nós não conseguiríamos dar conta, pois precisamos que os agentes conheçam os produtos”, afirmou.

Com apresentações dinâmicas e interativas, as equipes de operações terrestre, marítimos, aéreo, de incentivos e eventos, RH, atendimento à agências, TI, financeiro, franquia e expansão, área de solutions e outras, apresentaram como todos os times se conversam e a necessidade de estarem todos integrados para o melhor funcionamento da operadora, mostrando as missões, desafios e funcionamento diário dos departamentos. Para a empresa, a comunicação e integração entre todos os setores e todos os elos tem que ser constante para manter a eficácia e fidelizar clientes.

PROGRAMAÇÃO

03 de junho – sábado
09h00 a 12h30 – Conteúdo em sala
12h30 a 13h30 – Almoço
13h30 a 15h30 – Conteúdo em sala
15h30 a 15h50 – Coffee Break
15h50 a 17h30 – Conteúdo em sala
17h30 a 19h30 – Jogos
19h30 a 20h30 – Tempo livre
20h30 a 23h30 – Festa Junina

04 de junho – domingo
06h30 a 08h30 – Café da manhã
08h30 a 11h20 – Conteúdo em sala
11h20 a 11h50 – Brunch

O evento tem apoio da NCL, Chile, Transamerica Comandatuba, Europamundo, All Brazil Tours, Delta e Latam Airlines, Ifaseg e Sandos Hotel & Resorts.

Receba nossas newsletters