Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Pestana Hotel Group e Trend realizam capacitação com agentes na Bahia

Trend e Pestana Convento do Carmo realizam capacitação com agentes de viagem

Trend e Pestana Convento do Carmo realizam capacitação com agentes de viagem

O Pestana Hotel Group e a Trend promoveram, neste último final de semana, um programa de capacitação com agentes de viagens do interior da Bahia. Além de conhecer o hotel, os profissionais participantes também entraram em contato com a história do estabelecimento que é o primeiro hotel histórico do Brasil.

Localizado no centro de Salvador, o Pestana Convento do Carmo é classificado como Patrimônio Mundial pela Unesco. Dentro do complexo, datado do século XVI, existem locais nominados de Claustro, Sala de Leitura, Capela do Salvador, Capela do Noviciado e Sacristia. O Convento, inicialmente construído em 1586 pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas foi, ao longo dos séculos, palco de grandes acontecimentos da história do Brasil.

Os profissionais do trade realizaram diversas atividades. Além das dependências do hotel, eles visitaram bares e restaurantes da região. Também passaram pela Casa do Carnaval, a Casa do Rio Vermelho (onde morou Jorge Amado), o Museu de Arte Moderna e a Feira do Convento do Carmo.

Representando o destino Salvador, esteve presente o Diretor Executivo da Salvador Destination, Fernando Brandão e do lado do Pestana Hotel Group a gerente nacional de Vendas, Mariana Mendonça juntamente com Lisângela Pelegrino e Mariana Menezes responsáveis pela região.

Receba nossas newsletters