Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Pier 1 amplia portfólio de vendas para agências Virtuoso

Thiago

Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts anunciou a expansão de sua parceria com o Virtuoso no mercado brasileiro. A partir de agora, a empresa passará a vender às agências outros produtos além dos cruzeiros, como aéreo, hotéis, traslados e seguro viagem, sendo um one stop shop para as Agências Virtuoso na compra de cruzeiros, onde os novos produtos e serviços serão oferecidos com os mesmos padrões de benefícios e condições, proporcionando ainda mais rapidez e excelentes negociações.

“Desde o início do ano passado, iniciamos as conversas com o Virtuoso sobre a possibilidade de expandir o leque de produtos oferecidos. Os resultados positivos do primeiro ano da nossa parceria, com mais de 40% das agências membras comprando cruzeiros por meio da Pier 1, além do crescimento das vendas do produto cruzeiro contribuíram para a expansão e evidenciaram seu potencial”, afirmou Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1.

Em todo o mundo, as agências Virtuoso vendem mais de US$ 26 bilhões por ano, tornando a rede o mais importante player em viagens de luxo. Atualmente, possui 1,8 mil parceiros em todo o mundo, incluindo a Pier 1, além de 20 mil consultores em cerca de 50 países.

Receba nossas newsletters