Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Plataforma Bureau Mundo lança guia digital para casamentos em Seychelles

unnamed(11)

O guia inclui informações sobre os melhores hotéis para realizar casamentos e hospedagem, experiências e atrações das ilhas (Foto: reprodução)

O grupo Constance Zahn lançará, no próximo dia 27 de julho, às 11h, o primeiro Wedding Guide digital, na plataforma Bureau Mundo. O guia, dedicado às Ilhas Seychelles é o primeiro do gênero e traz um conteúdo completo com informações que vão desde casamentos e luas-de-mel até celebrações de aniversários matrimoniais.

“Fizemos uma curadoria muito especial de hotéis para casar e passar a lua de mel, restaurantes, dicas de passeios e, claro, a gastronomia, que é maravilhosa em Seychelles. Tenho certeza que os noivos que seguirem as nossas indicações terão uma viagem inesquecível!”, revela Tiago Pacheco, diretor geral do grupo Constance Zahn.

O guia inclui informações sobre os melhores hotéis para realizar casamentos e hospedagem, experiências e atrações das ilhas, sugestões gastronômicas, além de dicas e informações gerais sobre Seychelles.

“Parcerias de excelência, como essa com o grupo Constance Zahn, são extremamente importantes para o Bureau Mundo. Não apenas temos um conteúdo riquíssimo com este primeiro Wedding Guide, mas a oportunidade de compartilhá-lo com uma audiência de agentes e operadores que apresenta uma demanda cada vez maior por informações qualificadas sobre os destinos”, disse Gisele Abrahão, CEO da Bureau Mundo.

O evento de inauguração, será digital e contará com a presença de Constance Zahn, diretora do grupo, Tiago Pacheco, diretor geral do grupo Constance Zahn e Gisele Abrahão, CEO da plataforma Bureau Mundo. Para participar basta realizar um cadastro na plataforma, através do link.

Receba nossas newsletters