Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Plataforma GVA E-Learning lança novos cursos sobre o turismo na Noruega

noruega visitnorway

São nove novos cursos que abrangem a diversidade de atrações do país (Visit Norway)

A plataforma de ensino e capacitação GVA E-Learning tem a Noruega como novo destino turístico de sua biblioteca de cursos, com novos conteúdos oferecidos para profissionais da indústria do turismo, estudantes e todos aqueles que se interessam por viagem. No final do curso, a pessoa é estimulada a testar os conhecimentos adquiridos e garantir o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA.

São nove novos cursos que abrangem a diversidade de atrações – História e Cultura, Hotelaria e Gastronomia, Família, Aventura e Romance – as tendências de viagens a lazer e corporativas, além das experiências exclusivas que podem ser vividas na Noruega. Cada curso possibilita ao profissional se inteirar sobre as principais informações turísticas do país.

A Noruega se une a três outros destinos já disponíveis no GVA E-Learning: Jordânia, Mônaco e Seychelles. Os  39 cursos estão disponíveis nos idiomas português e espanhol e abordam informações estratégicas para a promoção dos destinos nos mercados brasileiro e sul-americano de forma prática e objetiva.

Receba nossas newsletters