Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto de Galinhas e Azul Viagens promovem capacitação em quatro cidades neste mês

Porto de Galinhas e Azul Viagens promovem treinamentos para agentes de viagens (1)

Porto de Galinhas e Azul Viagens promovem treinamentos para agentes de viagens

Porto de Galinhas e o Sebrae, em parceria com a Azul Viagens, promoveram um treinamento para agentes de viagens, na cidade de São José do Rio Preto (SP). Em formato de roadshow com capacitação do destino Porto de Galinhas, treinamento e divulgação dos voos dedicados da Azul Viagens e rodada de negócios com o trade, o evento segue nesta terça-feira (2) para a cidade de Ribeirão Preto.

“Não há nada melhor do que vender um produto que você conhece. Nosso intuito juntamente com esses treinamentos é mostrar ao profissional a riqueza do destino, proporcionando a ele um conhecimento mais amplo. Nossa parceria com Azul Viagens vem para fomentar os voos dedicados dessas praças que são de suma importância para Porto de Galinhas”, destaca o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius.

“Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por nossos clientes e um dos mais vendidos entre os produtos que temos em nossa prateleira. Ações como essa têm como objetivo melhorar o relacionamento do agente participante com executivos da Azul Viagens e também com os fornecedores locais, trazendo ainda mais conhecimento sobre a nossa oferta para este paraíso pernambucano”, destaca Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Programação

  • 02/08 – Ribeirão Preto (SP)
  • 22/08 – Goiânia (GO)
  • 25/08 – Uberlândia (MG)
Receba nossas newsletters