Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto de Galinhas promove seminário de turismo digital

Evento no dia 12 de dezembro visa a capacitar trade turístico pernambucano

Evento visa a capacitar trade turístico pernambucano

Porto de Galinhas receberá nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, no Centro de Eventos do Hotel Armação, a terceira edição do seminário Turismo Digital: Inspirando Criatividade. O objetivo é qualificar o trade turístico do litoral sul de Pernambuco a promover o segmento de viagens e hospitalidade na região por meio do uso de plataformas online. São esperados cerca de 70 profissionais.

O seminário contempla assuntos na área de tecnologia e inclui um rol de palestrantes de peso. Milagros Ochoa, diretora do Escritório de Turismo do Peru, falará sobre as estratégias do país para atrair mais brasileiros. Já Marcel Bruzadin, do Melhores Destinos, abordará a importância do marketing digital para vendas.

Outros convidados são Caroline Couret, diretora da Creative Tourism Network, que explicará sobre a nova tendência do turismo de experiência; e Vanessa Vilela, profissional da indústria do turismo. A executiva desenvolveu um sistema de inteligência de dados em ocupação (I.O) e ressaltará como esse software pode agilizar a gestão comercial na hotelaria. Os fundadores do portal de viagens Num Pulo também participam expondo as experiências de suas parcerias e destinos.

O evento é organizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). A realização é da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, que recebe apoio do Hotel Armação e da Prefeitura do Ipojuca.

Receba nossas newsletters