Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto de Galinhas realiza roadshow no Brasil e países vizinhos

Mendonza, Córdoba e Buenos Aires, na Argentina; Assunção, no Paraguai; e Monevidéu, no Uruguai estão contempladas no cronograma do evento - Foto: reprodução

Mendonza, Córdoba e Buenos Aires, na Argentina; Assunção, no Paraguai; e Monevidéu, no Uruguai estão contempladas no cronograma do evento

Porto de Galinhas promoverá um roadshow para dentro e fora do Brasil. O evento acontece entre 26 de abril e 1 de setembro, contemplando Joinville (SC); Balneário Camboriú (SC); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); Santos (SP); Brasília (DF); São José dos Campos (SP); Belo Horizonte (MG); Mendonza, Córdoba e Buenos Aires, na Argentina; Assunção, no Paraguai; e Monevidéu, no Uruguai.

A edição é realizada pelo Porto de Galinhas Convention & Bureau e pela Associações dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), com apoio do governo de Pernambuco, por meio da Setur e Empetur, Prefeitura de Ipojuca, Sebrae e empreendimentos hoteleiros locais.

Recentemente, o destino lançou a campanha “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas” para incentivar os agentes de viagens a venderem o destino. A campanha de vendas deste ano vai destinar R$ 22 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago. A ação vai até 30 de junho, com o período de vendas e das hospedagens precisando ser o mesmo do período vigente da campanha.

Receba nossas newsletters