Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto Seguro capacita mais de 100 agentes durante evento da Azul Viagens em Porto Alegre

d020bf0c b991 4e9e ab71 53681be9c498 Porto Seguro capacita mais de 100 agentes durante evento da Azul Viagens em Porto Alegre

Aline Rodrigues, superintendente de Produto Turístico de Porto Seguro (Divulgação)

Mais de 100 agentes de viagens de Porto Alegre foram capacitados sobre Porto Seguro durante o “Agente Tá On”, realizado na última semana. A campanha de promoção do destino, em parceria com a operadora Azul Viagens e o trade turístico municipal, com cerca de 20 hotéis representados, foi destacada em mais essa ação de networking, rodada de negócios e divulgação dos atrativos da cidade para o verão.

Além de sol e praia, a equipe da Secretaria de Turismo, por meio da superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, destacou também o calendário oficial de eventos, envolvendo festas de fim de ano, Réveillon, Carnaval e segmentações, como a de turismo religioso, cultural, étnico, rural e de natureza, entre aventuras náuticas e trilhas pela Mata Atlânticas nas Unidades de Conservação existentes no território.

“Os resultados no fluxo de turismo em Porto Seguro são incríveis desde que iniciamos a parceria com as operadoras de turismo do Brasil em ações de promoção no Brasil e no exterior. E, com a Azul Viagens participamos de seus eventos, como o Azul Ta On em vários polos emissores, garantindo-nos contato de direto com os agentes de viagens, que são as pessoas que vendem os pacotes de turismo para nossa cidade aos clientes finais”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Receba nossas newsletters