O destino Porto Seguro (BA) foi reconhecido como o número 1 em vendas pela operadora ViagensPromo ao completar quatros anos de atuação. Tanto o prefeito Jànio Natal, como o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa e o trade comemoraram que apontam Porto Seguro como um dos destinos brasileiros mais em evidência e procurados.
A Terra Mãe do Brasil foi contemplada com uma edição do projeto “Cara a Cara com a VP” voltado ao fortalecimento de relacionamento junto ao destino e aproximação com parceiros. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (30) no Hotel Portal Beach.
“Acreditamos que turismo é relacionamento e confiança entre as pessoas, por isso, fazemos questão do contato direto com o trade. Nossos investimentos em projetos ousados para os próximos anos se asseguram em continuarmos caminhando juntos à hotelaria local e parceria com a Secretaria Municipal de Turismo”, explica o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz, acompanhados dos diretores da empresa, Renato Kido e Renato Alves.
O secretário de Turismo destacou que “os investimentos da prefeitura em iniciativas voltadas à criação de novos produtos, revitalização dos equipamentos públicos, mobilidade urbana, agenda de eventos e a aposta em turismo mais sustentável, fomenta as demandas turísticas, movimentando o trade e conquistando a confiança de parceiros como a ViagensPromo”, afirmou.
A programação do encontro foi um verdadeiro bate-papo, onde a gerência de produtos e operações da operadora apontou o histórico de sucesso no destino desde quando iniciou seu trabalho. Foram apresentados à gestão municipal e para dezenas de hoteleiros parceiros os fretamentos lançados para esse ano e para a alta temporada, além dos projetos futuros da empresa para impactar o turismo no destino, considerado o principal produto em vendas da operadora.