Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Porto Seguro ganha voo dedicado da Azul Viagens a partir do Rio de Janeiro

Azul-ta-on-5

Equipe de Porto Seguro na apresentação do destino para agentes de viagens, em treinamento realizado no Rio Othon Palace, Rio de Janeiro (RJ), na primeira edição do “Agente Tá On” (Divulgação)

Porto Seguro ganhou um voo dedicado da da Azul Viagens, para o mês de junho, saindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada durante o evento que aconteceu no Rio de Janeiro, com apresentação do destino para agentes de viagens, em treinamento realizado no Rio Othon Palace, Rio de Janeiro (RJ), na primeira edição do “Agente Tá On”.

Em parceria com o trade, ABIH e Azul Viagens, o destino emplacou a marca Porto Seguro nas rodadas de negócios e capacitações, mostrando uma série de ferramentas e soluções para o desenvolvimento dos negócios turísticos e ações de mercado. O especialista da Secretaria de Turismo, Guto Jones, palestrou sobre os atrativos de Porto Seguro, considerado no meio da indústria turística como o destino de muitos destinos.

Falou da revitalização dos equipamentos, como reestruturação e paisagismo da Orla Norte e Centro Histórico; valorização cultural no calendário de eventos, bônus ao visitante ao se deparar com retorno da lambada, música nordestina, festas religiosas e o incrível Carnaval programado para 17 a 21 de fevereiro com as tradições de volta às ruas: fantasias, blocos culturais e agremiações.

“Além disso, aspectos como sustentabilidade e nichos turísticos como étnico, de aventura e natureza, experiências gastronômicas e o sucesso do sol e praia, garantiram muitas parcerias firmadas durante este evento”, conta o especialista, sobre o alcance da estratégia do planejamento da gestão do prefeito, Jânio Natal e do vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa, ao turismo de agora e a longo prazo.

Receba nossas newsletters