Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens recebe homenagem da Prefeitura de Porto Seguro

IMG-20220422-WA0007

Diretor geral da Azul Viagens, Daniel Bicudo

O diretor geral da Azul Viagens no Brasil, Daniel Bicudo, foi homenageado pela Prefeitura de Porto Seguro e pelo trade turístico local, com a comenda 22 de Abril – Aniversário do Brasil. Durante o evento, que contou com a presença do prefeito Jânio Natal, vereadores, secretários municipais, lideranças do turismo e do diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis (GPS), Guto de Paula, os convidados destacaram o crescimento do destino baiano no mercado e a importância da Azul Viagens nesse processo.

A honraria é entregue a personalidades com atuação econômica ou social relevante para Porto Seguro, a Terra Mãe do Brasil.O diretor Daniel Bicudo, agradeceu por receber a comenda “22 de Abril – Aniversário do Brasil” e destacou a importância do destino Porto Seguro para a Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens.

“Essa homenagem só se tornou possível graças à união de todos: companhias aéreas, operadores, gestão pública, agentes, hoteleiros e a ABIH. Vamos aumentar os voos dedicados na alta temporada em julho e trabalhar para aumentar o fluxo da região sul para Porto Seguro, que é a porta de entrada do Nordeste brasileiro”, completou Daniel Bicudo.

04- Guto de Paula com executivos da Azul e o sec de Turismo, Paulinho Toa Toa

Guto de Paula, com executivos da Azul e o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, por sua vez lembrou que Porto Seguro está passando por grandes transformações visando mais qualidade de vida aos moradores e mais atrativos aos viajantes. “Isso é fruto da união inédita da gestão pública como os empresários da cadeia turística. O turismo gera empregos e renda para o município, que está em segundo lugar no ranking nacional, segundo a CNI, entre as cidades que mais geraram empregos formais desde julho de 2021”, completou.

A Azul tem, atualmente, 26 voos semanais vindos de várias partes do país, 16 voos dedicados aos sábados e domingos e irá complementar com mais quatro voos no mês de julho, para a alta temporada.

Receba nossas newsletters