Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 apresenta corpo de jurados

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Com inscrições abertas até esta sexta-feira (9), o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade anuncia os nomes que farão parte do corpo de jurados da edição 2019/2020. Para inscrições clicar no LINK.

Farão parte do corpo de jurados: Alexandre Garrido (ABNT/Consultoria Sextante), Ariane Janér (Global Ecotourism Network – GEN), Chiara Gadaleta (Oortal Ecoera / Discovery Channel), Fernando Kanni (Horwath HTL), Helena Costa (UNB), Ronald Sanabria (Rainforest Alliance), Jéssica Kobaiashi (Senac),  João Paulo Faria Tasso (UNB) e Gabrielle Nunes (Ministério do Turismo).

O time avaliará os inscritos sob os seguintes aspectos: Abordagem sistêmica em sustentabilidade; Turismo sustentável: relevância para o negócio + desenvolvimento local; Inovação; e Abrangência do impacto e replicabilidade/escalabilidade.

“A relevância e abrangência de atuação dos nomes que integram a banca de jurados do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 retratam a seriedade e o compromisso da premiação em garantir que todos as ações inscritas sejam julgadas sob diversos vieses, trazendo visões de pessoas realmente engajadas e envolvidas em desenvolver a sustentabilidade dentro e fora do Brasil”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Os participantes podem se inscrever nas seguintes categorias: Associados Braztoa, Agências de Viagem, Meios de Hospedagem, Parceiros do Turismo, Academia (Menção Honrosa), e a novidade desta edição: a categoria Mídia, que reconhecerá iniciativas de profissionais de meios de comunicação que disseminem o tema da sustentabilidade no turismo, visando ampliar a qualidade e a repercussão da cobertura em relação ao tema.

Os finalistas serão reconhecidos publicamente em anúncio durante a 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, em setembro, e os vencedores serão apresentados durante a Convenção Braztoa 2019, marcada para novembro, em Canela.

Receba nossas newsletters