Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 bate recorde de inscrições

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019

Esta edição do Prêmio representou 42% do total de todas as iniciativas inscritas em todas as edições anteriores

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 bateu recorde de inscrições nesta edição. Foram 180 iniciativas inscritas (no ano passado foram 142 pré-inscrições, sendo 75 finalizadas), vindas de 114 municípios e 22 estados. Esse número representa 42% do total de todas as iniciativas inscritas no prêmio, entre 2012 e 2018. Os classificados para a segunda fase serão contatados até o dia 30 de agosto, os finalistas serão anunciados durante a 47ª Abav Expo & 52º Encontro Comercial Braztoa, e os vencedores apresentados na Convenção Braztoa 2019.

“Recebemos esses números tão expressivos com muita alegria e com a certeza de que ele é resultado de um esforço coletivo. Debatemos sobre os caminhos de melhoria com nossos associados, jurados e especialistas, revisamos o regulamento, incluímos novas categorias, oferecemos treinamento online para ajudar as empresas no preenchimento adequado, ampliamos os parceiros de mídia. Trabalhamos duro e isso mostra que estamos no rumo certo. Vamos continuar cuidando deste Prêmio com zelo para dar visibilidade a todos os que trabalham em prol do presente e do futuro do turismo sustentável”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa .

Todos os finalistas receberão um certificado e todos os vencedores receberão o selo e um troféu. A Braztoa divulgará os premiados no Anuário Braztoa 2020. O júri também selecionará um dos vencedores para ganhar outros benefícios exclusivos, como um vídeo institucional produzido pelo Ministério do Turismo, além de uma bolsa de estudos integral para um curso de pós-graduação (EAD), do Senac-SP.

Receba nossas newsletters