Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: Agaxtur figura entre os Top 3 em sustentabilidade do Brasil

Aldo Leone da Agaxtur Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: Agaxtur figura entre os Top 3 em sustentabilidade do Brasil

Aldo Leone, da Agaxtur

Neste final de semana, a capital capixaba foi palco da 11ª edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/24. A condecoração tem como foco reconhecer iniciativas exemplares em sustentabilidade no setor de turismo. A Agaxtur se credenciou à final pelo sucesso do “SOS – Sustentabilidade Organizacional e Social”, trabalho estruturado em cinco temas principais: a) Saúde em Foco; b) Saúde Financeira; c) Qualidade de Vida; d) Meio Ambiente e Sustentabilidade; e) Social.

Entre as ações, mais de 40 lives com palestrantes renomados nas área de bem-estar físico, mental e financeiro; campanhas de conscientização sobre doenças de acordo com cada mês; atividades comemorativas de efemérides, tais como Dia das Mulheres e “Quarentina” – a festa junina da quarentena, um arraial solidário que doou 140 quilos de alimentos pra a ONG Grupo de Assistência Social Bom Caminho. Além disso, educação financeira para todos os colaboradores e parceiros; atividades voltadas ao uso consciente de materiais e energia; finalizando com o Natal Solidário, com doações realizadas à mesma instituição. Houve ainda espaço para os encontros presenciais, como convenções e festas.

Sobre o prêmio, Aldo Leone, presidente da Agaxtur Turismo, afirma: “É importante ressaltar que os vencedores não são as empresas ou organizações em si, mas as pessoas e as ações sustentáveis por elas inscritas”.

Receba nossas newsletters