Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Geraldo Rocha fala em reorganização no início de gestão na Abav: “presidente financeiro”

Geraldo Rocha, presidente da AbavUm presidente financeiro. É assim que Geraldo Rocha se auto define. Eleito no início do mês, o novo presidente da Abav Nacional traçou como meta para este início de gestão a o ajuste das finanças e a reorganização na parte administrativa da entidade.  Auditor de carreira, Rocha se vê como pessoa certa para este momento da entidade.

“Primeiro quero usar meus conhecimentos técnicos para arrumar a Abav e tornar possível fazer as mudanças que temos que fazer. Pela formação, me vejo como a pessoa certa no lugar certo”, afirma o presidente.

A confiança não é oriunda apenas da formação, mas também do respaldo recebido de todas as Abavs estaduais. “Nós quisemos fazer a reeleição para reforçar este apoio. E o resultado foi um respaldo total e confiança dos associado”, destaca.

Abav Expo 2018

A definição no comando da entidade parece ter sido um ponto positivo na comercialização de espaços da Abav expo 2018. Até o momento 80% do espaço já está reservado. Este ano a feira retorna para o Anhembi, não por vontade da direção, mas por “obrigação”, como destaca Rocha.

“Nós firmamos contrato com o Anhembi para a realização da feira, mas nos últimos anos, devido a falta de infraestrutura nos migramos para o Expo center Norte. Este ano, devido a possível concessão do Anhembi nós temos que utilizar o espaço, para não perder o que já foi pago”, explica.

Receba nossas newsletters