Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Procap da E-HTL embarca agentes de viagens para Fortaleza por uma semana

70fd6480-52c6-4d42-b622-93d24ad97d40

A ação faz parte de uma das estratégias da operadora de olho na capacitação de agentes de viagens

A E-HTL Viagens Online realizou um Procap – Programa de Capacitação – de agentes de viagens, entre os dias 3 e 10 de maio, com agências do mercado de Curitiba. A semana foi liderada pelo executivo local, Robson Correa, que embarcou com as equipes para Fortaleza.

A ação faz parte de uma das estratégias da operadora de olho na capacitação de agentes de viagens, além de levá-los para o destino, com o objetivo de incentivar a negociação de produtos, hotéis e passeios com muito mais conhecimento, garantindo uma experiência mais assertiva ao público final e, consequentemente, novas vendas no futuro.

“Estamos empenhados em tornar os nossos agentes, que já são excelentes, em versões ainda melhores, e isso só é possível com um suporte adequado, que procuramos oferecer. Construimos nossa história com base no conhecimento do turismo nacional e é essa a proposta que visamos manter com nossos agentes parceiros. Além disso, ajuda a oferecer um momento para curtir as mesmas experiências que os clientes, dando a oportunidade de apresentar o destino não só como um agente, mas também como um amigo, com as melhores dicas”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Programação

A programação especial incluiu encontro no aeroporto da capital paranaense com destino ao Ceará, hospedagem no Hotel Villa Maior, visita técnica ao Hotel Gran Marquise, com direito a um jantar, City Tour pela Praia de Cumbuco e Praia de Lagoinha, com almoço incluso e visita técnica ao Hotel Diogo.

O roteiro incluiu ainda idas a outros destinos locais, como a Praia de Canoa Quebrada e Praia de Morro Branco. Os participantes também passaram pelo Teatro Ceará Show, musical em temporada no Brasil Tropical, além de curtir também hospedagem no Oceani Beach Park Hotel e um dia completo no Beach Park, até retornar para Curitiba.

Receba nossas newsletters