Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança programa de fidelidade com promoção de acúmulo de pontos; conheça o Clube CVC

club cvc

A novidade, que é gratuita, inclui ainda possui uma versão paga no valor de R$ 37,90

A CVC oficializou, nesta segunda-feira (17), o lançamento do programa de fidelidade “Clube CVC”. O objetivo é, por meio do acúmulo de pontos, promover o movimento da indústria de viagens. Em virtude do lançamento, o produto está com a promoção que concederá um ponto a cada um real gasto em produtos CVC. Vale ressaltar que a promoção é válida até 31 de outubro com a conversão de 1 para 1. Além disso, até 21 de outubro será concedido 1.000 pontos a todo os clientes cadastrados no Clube CVC.

A novidade, que é gratuita, inclui ainda possui uma versão paga no valor de R$ 37,90. Trata-se do Clube CVC Super, o qual dará mil pontos por mês para o assinante. Para esse público, a promoção de lançamento com vigência até 21 de outubro, concederá 7.000 pontos, ou seja, um acúmulo total de 8.000 pontos na contratação. E para quem pagar com cartão de crédito da CVC, o bônus é ainda maior, de 9.000 pontos, permitindo acúmulo total de 10.000 pontos.

“Teremos promoções exclusivas sempre lançadas em primeira mão para o assinante. Este é o primeiro dos clubes que vamos lançar e nele há o acumulo de milhas que não expiram nunca, permitindo o planejamento de anos de uma viagem, se esse for o caso”, diz Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Como funcionará?

leonel ceo cvc andrade foto Rony Bonani

Leonel Andrade, CEO da CVC (Rony Bonani)

Para os participantes do Clube CVC, que é a versão gratuita, a validade dos pontos é de dois anos. Para ingressar basta acessar o site e se cadastrar, utilizar o cartão CVC que concede entrada instantânea no benefício ou comprar produtos da marca e autorizar a participação.

“Não estamos entrando para pensar pequeno, estamos entrando para sermos líderes em programa de fidelidade”

“Não estamos entrando para pensar pequeno, estamos entrando para sermos líderes em programa de fidelidade. É importante destacar que o Clube CVC é voltado para o consumidor final, mas está nos nossos planos criar um programa voltado para o agente de viagens”, informa Leonel.

O programa de fidelidade conta com tecnologia da Comarch e estará em nas unidades das lojas físicas a partir do primeiro trimestre de 2023. O site já está no ar e pode ser utilizado. Nesta primeira fase, o cliente pode aproveitar qualquer quantidade de pontos somada a valores em dinheiro para o resgate, exclusivamente, em pacotes de viagem (aéreo + hotel), sejam nacionais ou internacionais, por meio do site e do aplicativo da operadora.

“Com essa novidade, a CVC espera se aproximar ainda mais dos viajantes, proporcionando experiências de viagens incríveis e ainda mais personalizadas”

“Com essa novidade, a CVC espera se aproximar ainda mais dos viajantes, proporcionando experiências de viagens incríveis e ainda mais personalizadas, sempre visando o planejamento da próxima”, comenta Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Em relação ao formato de pagamento dos pacotes, a CVC não estabelecerá uma quantidade mínima de pontos para fazer o resgate, permitindo a flexibilidade do usuário na compra. Vale destacar que o próprio usuário do Clube CVC poderá escolher tanto o aéreo quanto o hotel. A novidade levou 18 meses para ser desenhada e atuará com melhorias conforme os feedbacks apontarem a necessidade.

Investimento tecnológico

No primeiro semestre de 2022, a CVC Corp investiu R$ 104 milhões em tecnologia para atingir seu objetivo de transformação digital. Para o ano, o objetivo é ultrapassar os R$ 134 milhões gastos no ano anterior. Segundo Leonel, a CVC visa se tornar a maior Omnichannel do Turismo, através da integração dos ambientes físico e digital, cobrindo as necessidades e interesses de diferentes públicos. “A tendência é de que no futuro, no segmento de viagens, termos todo o conteúdo na plataforma digital da CVC”, endossa.

Receba nossas newsletters