Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Projeto de acessibilidade da Orinter chega a 3,5 mil agentes capacitados

Design sem nome 6 e1701910074117 Projeto de acessibilidade da Orinter chega a 3,5 mil agentes capacitados

Daniel Firmino, diretor da Orinter (Divulgação)

A Orinter Tour & Travel alcançou a marca de 3,5 mil agentes capacitados em menos 4 meses através do seu projeto que consiste na capacitação do trade no turismo de acessibilidade ao autista. Além dos agentes de viagem a operadora está conscientizando hotéis e receptivos pelo Brasil inteiro e essa curadoria já conta com uma linha de produtos dedicados em seu portal, dando uma visibilidade diferenciada aos produtos adequados a este segmento.

“Estamos extremamente felizes com este engajamento de todos os setores e principalmente dos agentes de viagens, a cada treinamento que fizemos recebemos relatos emocionantes de como isso poderá mudar a vida de muitas pessoas, não só na compreensão da inclusão, mas também como o turismo pode ter um propósito”, comenta Daniel Firmino, diretor da operadora e idealizador do projeto.

Ainda segundo ele, “nosso objetivo é levar esta bandeira a todos os nossos parceiros, sejam eles hoteleiros, receptivos e demais fornecedores e demonstrar que o turismo de inclusão pode abrir mais do que portas”, finalizou Firmino.

Receba nossas newsletters