Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Promotional Travel cresce 20% em vendas em 2019

Fernando Gonçalves e Livia Aquino Simionato, do Itau, com a diretoria da Promotional

Os números foram revelados durante a festa de final de ano da empresa, realizada no Pestana Rio Atlântica, no último dia 13 de dezembro

A Promotional Travel celebra os resultados alcançados em 2019 e segue otimista para 2020. Segundo CEO Luiz Strauss, o volume de vendas foi 20% maior em 2019 do que no ano passado, o que gerou um incremento de 10% no quadro de funcionários. Conhecida por forte atuação no mercado corporativo, a Promotional vem investindo também no setor de lazer e de eventos.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Enquanto em 2018 houve a manutenção do quadro de empregados, este ano precisamos contratar e aumentar a equipe em 10%. Isso é o reflexo do reaquecimento da economia e também da prospecção de novos clientes”, destacou Strauss. “Hoje contamos com produtos e operação própria no segmento de lazer, atuamos fortemente no segmento de receptivo internacional e estamos ampliando nossa participação na organização de eventos. Além da captação do congresso de Turismo Religioso, estamos na concorrência para realizar mais quatro eventos em 2020”, acrescentou o CEO.

Os números foram revelados durante a festa de final de ano da empresa, realizada no Pestana Rio Atlântica, no último dia 13 de dezembro, que reuniu mais de 150 profissionais e representantes de empresas parceiras. Na ocasião, a Promotional deu início à gratificação de seus colaboradores com o sorteio de diversos prêmios. Em seguida, foi a vez de anunciar os escolhidos para participar de um famtour oferecido pela Gol, Trend e April.

“A Promotional é Top 10 e uma das maiores agências corporativas no Brasil para a Gol, com um market share premium. E, para nós, é muito gratificante participar desta festa e poder premiar aqueles que trabalham conosco ao longo destes mais de 10 anos de parceria”, enfatizou Gisela Viellas Ornellas, executiva Comercial de Agências Corporativas da Gol.

E para finalizar a noite, foram anunciados os seis profissionais que mais se destacaram em 2019 pela sua atuação e comprometimento com a empresa. Por meritocracia, quatro deles – Bruna Lorenço, Eduardo Jesus, Lucita Saffier e Mariana Sheps -, foram premiados com uma viagem com acompanhante para qualquer destino do Brasil, oferecida pela Promotional. E dois, Isabella Viana e Felipe Rodrigues, receberam das mãos do diretor da E-HTL, Flavio Louro, um carro zero km.

“Nós sempre tivemos no DNA da empresa a capacitação e o reconhecimento dos nossos colaboradores, tanto que há pessoas que estão conosco há mais de 25 anos e que cresceram aqui. Sabemos que um time engajado e que se sente parte integrante da organização é essencial para colhermos bons resultados”, enfatizou o sócio e CFO da Promotional, Flavio Alves da Costa.

GALERIA:

Receba nossas newsletters