Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Promotional Travel lança a Promotional Prime, seu novo braço de lazer e de luxo

Hamilton Tourinho, Luiz Strauss e Flavio Alves da Costa, da Promotional

Hamilton Tourinho, Luiz Strauss e Flavio Alves da Costa, da Promotional (Divulgação)

A Promotional Travel realizou, na última semana, uma Festa de Final de Ano, no Rio Scenarium, para comemorar os 30 anos de trajetória e as realizações de 2022. O evento contou com a presença de mais de 150 colaboradores e representantes das empresas parceiras como Coris, Gol e E-HTL. Na abertura do encontro, o presidente e CEO da empresa, Luiz Strauss, anunciou a chegada da Promotional Prime, que será focada em Turismo de Lazer e Luxo.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes as experiências mais memoráveis e exclusivas de suas vidas e oferecer privilégios que viagens convencionais não têm, além de um atendimento personalizado e da oferta de produtos e experiências sob medida”, enfatizou Strauss. “Estamos ampliando nossa equipe de atuação nos mercados de São Paulo e de Brasília, dentre outros, e investindo ainda mais nos segmentos de lazer e eventos”, completou.

A festa começou com uma homenagem de entrega de placas aos profissionais que fazem parte dos 30 anos da empresa. Todos os colaboradores que estão na casa há pelo menos cinco anos foram contemplados, num total de 40. Após o jantar, a Promotional deu início à gratificação de seus colaboradores com o sorteio de diversos prêmios, como TVs, notebooks e smartphones. Em seguida, foi a vez de anunciar os 10 vencedores escolhidos para uma viagem Rio – Brasil – Rio, oferecida pela Gol.

Claudia Brito, da Coris; Flavia Sobral, da GOL e Simone Ricio, da E-HTL receberam placas pela parceria

Claudia Brito, da Coris, Flavia Sobral, da Gol, e Simone Ricio, da E-HTL receberam placas pela parceria (Divulgação)

E para finalizar a noite, foi realizada a entrega de dois carros zeros quilômetro, prêmio oferecido pela E-HTL e concedido aos profissionais que mais se destacaram em 2022 pela sua atuação e comprometimento. Por meritocracia, Suely das Graças Ferreira Dias, supervisora de Viagens e Alessandra Conceição Cabral, da área de Crédito e Cobrança, receberam o presente pelas mãos de Simone Ricio e Junior Bonfim, da E-HTL.

Receba nossas newsletters