Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Frt realiza viagem de premiação para Punta Cana com agentes top de vendas

PuntaCana Famtour 03 Frt realiza viagem de premiação para Punta Cana com agentes top de vendas

A ação envolveu 15 agências com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora (Divulgação)

A Frt, em parceria com o Palladium Hotel Group, organizou uma viagem de premiação em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 9 e 14 de outubro. A ação envolveu 15 agências com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora.

Durante a viagem, os agentes do grupo Sequoias Black – que se posicionaram no Top 20 de vendas da Frt Operadora e Top 10 da Frt Consolidadora – se hospedaram nos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa. Além disso, puderam vivenciar experiências com o apoio da Brasil Passeios Punta Cana. O roteiro incluiu uma série de passeios, com destaque para a deslumbrante Ilha Saona, e outros atrativos, como os tradicionais Coco Bongo e Chic Cabaret.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, enfatizou a importância de premiar os clientes. “É a forma que encontramos para expressar nossa gratidão e reconhecer a parceria com nossos clientes. Esses dias neste destino paradisíaco foram maravilhosos, e graças a essa sintonia e união, podemos fortalecer nosso relacionamento e nos conhecer melhor”, concluiu.

Receba nossas newsletters