Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Punta Cana recebe novo Villa CVC com vantagens para clientes

Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos para Caribe e México da CVC, Carollina Abud, gerente de Vendas Brasil do Palladium, Alejandro Paez Sedano, diretor Comercial América Latina do Palladium, Raimundo Marí, gerente geral Grand Palladium Punta Cana e Zari

Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos para Caribe e México da CVC, Carollina Abud, gerente de Vendas Brasil do Palladium, Alejandro Paez Sedano, diretor Comercial América Latina do Palladium, Raimundo Marí, gerente geral Grand Palladium Punta Cana e Zari


Depois de ganhar a Villa CVC no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, a CVC ganha destaque internacional com a inauguração de mais uma Villa CVC, agora em Punta Cana, na República Dominicana. A iniciativa é da rede espanhola Palladium Hotel Group, que em atenção aos clientes da operadora e às condições exclusivas oferecidas em tarifas, decidiu investir em alas de apartamentos exclusivas para hóspedes CVC. A Villa CVC Punta Cana já começa a receber os primeiros clientes nesta alta temporada, que se inicia agora a partir de 20 de dezembro.

Nestas alas, os clientes CVC têm vantagens exclusivas como: Early Check In e Late Check Out, aparelho de DVD e seleção de filmes nos apartamentos, menu de travesseiros, concierge, desconto nos tratamentos do Zentropía Spa & Wellness e kit personalizado para crianças.

A novidade coincide com as parcerias da CVC no destino Punta Cana, como a da Copa Airlines, que agora passa a voar com frequências diárias partindo do Brasil e tarifas exclusivas para a operadora, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Recife e Porto Alegre, via Panamá.

Outra novidade em Punta Cana, conforme adianta Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos para Caribe e México, é a base de atendimento exclusiva da operadora aos clientes brasileiros. “Punta Cana agora tem o suporte in loco do nosso gestor de qualidade Gustavo Vernet, que foi realocado de Santo André (SP), onde trabalhava na matriz, para ficar baseado em Punta Cana, para monitorar a qualidade dos serviços”.

Receba nossas newsletters