Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Qualitours lança campanha exclusiva de vendas e libera crédito para emissão de aéreo

Crystal promove o Booking Now Savings com descontos de até US8 mil Qualitours lança campanha exclusiva de vendas e libera crédito para emissão de aéreo

As cinco primeiras agências que atingirem o objetivo poderão desfrutar de uma viagem pagando apenas as taxas de serviço e portuárias (Divulgação)

A Qualitours lançou uma campanha de vendas exclusiva para agências e agentes de viagens. Com uma proposta inovadora no mercado, a operadora de cruzeiros oferece a oportunidade de acumular pontos a cada cabine vendida e navegar a bordo da Crystal Cruises em uma Suíte Varanda Sapphire pagando apenas as taxas. E para cada cabine vendida, o agente de viagem poderá oferecer um crédito de 300 dólares para seu cliente emitir o aéreo com a Flytour Consolidadora.

Para reservas confirmadas e pagas entre 8 de abril e 30 de junho de 2024, com embarque previsto para o mesmo ano, os agentes acumulam dois pontos. Já para reservas com embarque em 2025, acumula-se um ponto. Essa oferta é válida para vendas em qualquer roteiro disponível da Crystal Cruises. Para mais informações sobre a campanha e os roteiros disponíveis, entre em contato com a Qualitours ou visite o site oficial da empresa.

Flavio Marques Qualitours lança campanha exclusiva de vendas e libera crédito para emissão de aéreo

Flavio Marques, diretor da Qualitours e Flytour Consolidadora (Divulgação)

Para qualificar-se à campanha, os agentes precisam acumular o mínimo de seis pontos. As cinco primeiras agências que atingirem esse objetivo poderão desfrutar de uma viagem pagando apenas as taxas de serviço e portuárias. Ao acumular seis pontos e embarcar em uma das saídas da campanha, o valor das taxas que você pagou podem ser revertidos em over commission se fizer uma reserva dentro dos 30 dias seguintes ao seu desembarque.

“Essa nova campanha em parceria com a Crystal Cruises é mais uma oportunidade de oferecer condições diferenciadas e exclusivas aos nossos parceiros. Estamos, constantemente, buscando maneiras de valorizarmos o agente, proporcionando experiências únicas e benefícios diferenciados”, afirma Flávio Marques, diretor executivo da Qualitours e Flytour Consolidadora.

Receba nossas newsletters