Câmbio:

Idiomas:

Queensberry fecha semestre com melhor resultado da história e alta de 50% em junho

Foto de Ana Azevedo

Ana Azevedo

Publicado - 08/07/2025 - 09:49

Lideranca Queensberry DivulgacaoQueensberry Queensberry fecha semestre com melhor resultado da história e alta de 50% em junho
Liderança Queensberry (Divulgação/Queensberry)

A operadora de turismo Queensberry encerrou o primeiro semestre de 2025 com crescimento de 50% nas vendas em junho, o melhor resultado mensal da história da empresa. Especializada em experiências de luxo e parte do ecossistema BeFly, a empresa já havia registrado, em maio, um avanço de 30% em relação ao mesmo período de 2024.

O desempenho foi impulsionado pelo lançamento antecipado das saídas de Natal e Réveillon dos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), que registraram forte volume de vendas. A entrada da nova marca Qby Viagens, voltada ao segmento standard, também contribuiu para o resultado positivo do semestre.

Segundo Bruno Sá, diretor da Queensberry, o crescimento está ligado a uma estratégia centrada na eficiência operacional e na experiência do cliente. “É o reflexo da combinação de três pilares essenciais: uma equipe comprometida, produtos alinhados às demandas do mercado e parcerias estratégicas, como a que mantemos com a Flytour Consolidadora”, afirmou.

A empresa prepara agora a nova temporada de viagens do GBM, com saídas entre janeiro e abril de 2026, alinhadas aos feriados nacionais como férias escolares, Carnaval e Semana Santa. O anúncio oficial será feito em 23 de julho, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Queensberry.

Também está previsto, para setembro, o lançamento da temporada 2026 dos Tours Regulares da Operadora Kannak, com exclusividade para a Qby Viagens e acompanhamento de guias em português e/ou espanhol. A Queensberry mantém ainda atendimento consultivo com especialistas durante o planejamento das viagens.

Com os resultados acumulados no semestre e novas frentes de atuação, a expectativa da empresa é de manutenção do ritmo de crescimento no segundo semestre de 2025.