SÃO PAULO – A Queensberry lançou oficialmente a nova alta temporada de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), com embarques entre abril e novembro, para cerca de 100 agentes de viagens, nesta quarta-feira (10). Como anunciado no fim do ano passado, a empresa planeja roteiros, escolha dos hotéis e serviços, além de incluir um guia brasileiro especialista desde o embarque no Brasil. Para este ano, a operadora retorna com os tradicionais cadernos impressos, com roteiros dos tradicionais aos repaginados.
Veja a galeria de fotos abaixo
Bruno Sá, diretor geral, e Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry Viagens, foram os responsáveis pelo treinamento. Em entrevista ao M&E, Bruno Sá destacou que o GBM é um dos carros-chefes da empresa. “É a cara da Queensberry. Quando a gente pensa em Queensberry, as primeiras letras que vêm à cabeça é o GBM, porque sempre puxou as nossas vendas. E este ano temos todos os roteiros da temporada passada e algumas novidades”, disse o diretor.
“É a cara da Queensberry. Quando a gente pensa em Queensberry, as primeiras letras que vêm à cabeça é o GBM, porque sempre puxou as nossas vendas. E este ano temos todos os roteiros da temporada passada e algumas novidades”
A estratégia junto aos agentes é justamente gerar uma recorrência, através do programa de fidelização Queens Club, galgado e fidelizado justamente pelo GBM. “Vamos apresentar as novidades e mostrar o que temos ao longo de 2024. Agradecemos aos agentes de viagens por 2023, que foi nosso ano de retomada, extremamente positivo para Queensberry. Conseguimos materializar 75% de todos os grupos planejados para sair em 2023, um resultado muito expressivo, e isso aconteceu porque os agentes, que respondem por 96% da comercialização do produto, acreditaram e confiaram na Queebserry”, disse Lourenço.
Dentre as 16 opções para quem deseja viajar com os roteiros de Slow Travel, destacam-se: “Sardenha de Todas as Cores – Sol, Mar, História e Encantamento”; o tour “A Essência da Borgonha, da Alsácia e Champanhe – Com Lyon e Paris”; “Côte D’Azur e Provence – Encantamento a Cada Passo”; e o roteiro repaginado “Viagem ao Reino da Baviera – Alemanha dos Contos de Fadas”.
“Vamos apresentar as novidades e mostrar o que temos ao longo de 2024. Agradecemos aos agentes de viagens por 2023, que foi nosso ano de retomada, extremamente positivo para Queensberry. Conseguimos materializar 75% de todos os grupos planejados para sair em 2023”
Já quem prefere o caderno Europa, Oriente Médio e Norte da África 2024, encontra 16 opções de roteiros, com as novidades: “Uma Jornada entre Portugal e Espanha – Com o Melhor do Caminho de Santiago”; o tour “Países Baixos com Paris e Londres – Com Cruzeiro a Bordo do KD Moments”; o roteiro “Armênia, Geórgia e Azerbaijão – A Redescoberta da Europa”; e o roteiro repaginado “Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia – O Melhor da Escandinávia”.
Por fim, o caderno “4 Continentes 2024 – Américas, África, Ásia e Oceania” traz 17 opções de roteiros, dos quais destacam-se: “Rota do Country, Blues & Jazz – De New Orleans a Chicago”; o tour “Grandes Luzes da China – Com as Belas Macau e Hong Kong”; a novidade “Cazaquistão, Quirguistão e Uzbequistão – A Rota dos Encontros”; e o roteiro repaginado “África do Sul – A Força da Vida Selvagem”.
GALERIA:
Fotos: Eric Ribeiro/M&E