Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Queensberry Viagens lança roteiros para os Emirados Árabes Unidos em 2023/2024

Queensberry 2 Queensberry Viagens lança roteiros para os Emirados Árabes Unidos em 2023/2024

No evento, foram lançados quatro roteiros com perfis diversificados (Divulgação)

A Queensberry Viagens realizou a noite temática “Noite Árabe”, no Rooftop da BeFly, em São Paulo, na última semana. O evento teve como objetivo apresentar as Grandes Tendências 2023/2024 para os Emirados Árabes Unidos aos principais clientes. A festa contou com a participação de parceiros especiais: Christina Kler da Boarding Gate, representando o Rixos Hotels, e Alex Rodrigues da Desert Adventures.

No evento, foram lançados quatro roteiros com perfis diversificados: “Emirates Exclusive” – Dubai e Ras Al Khaimah; “Emirates Fun Family” – Dubai e Ras Al Khaimah, para famílias; “Emirates Adventure” – Dubai e Ras Al Khaimah, explorando os Emirados de forma intensa com aventuras e experiências transformadoras; e “Emirates Royal” – Dubai e Abu Dhabi, para vivenciar a elegância contemporânea misturada com atividades memoráveis, todos com duração de 8 dias/7 noites e saídas diárias para 2023 e 2024.

O evento também contou com a participação da Flytour Consolidadora e Qualitours, empresas do ecossistema Befly, que apresentaram suas novidades. “Foi muito bom poder aproveitar a vinda de vários agentes do Brasil todo, que estiveram conosco também na ILTM Latim America, que se encerra hoje na Bienal do Ibirapuera”, disse Marco Lourenço, Diretor Geral da Queensberry.

Receba nossas newsletters