Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Quickly Travel lança ferramenta com normas e restrições para viagens ao exterior

1635183335250

Nova ferramenta oferece as normas e restrições sanitárias impostas pelas autoridades locais nos mais variados destinos do mundo

A Quickly Travel, agência do Grupo JTB, lançou uma nova ferramenta que promete facilitar a vida dos turistas na hora de planejar e informar os requisitos necessários para a próxima viagem. Já disponível no site da agência, a nova ferramenta oferece, em tempo real, um amplo leque de informações sobre as atuais normas e restrições sanitárias impostas pelas autoridades locais nos mais variados destinos do mundo.

Por meio da tecnologia, ao informar o local de origem, possíveis conexões e o destino final da viagem, os turistas poderão descobrir, por exemplo, se há necessidade ou não de quarentena obrigatória, qual é a documentação necessária e, claro, quais os fabricantes de vacina estão sendo aceitos pelas autoridades locais.

A plataforma informa ainda instruções detalhadas sobre os tipos de testes que devem ser realizados, bem como sobre a necessidade do uso de máscaras de proteção nas ruas e estabelecimentos comerciais.

O sistema está disponível em mais de 25 idiomas diferentes, inclusive em japonês, nacionalidade base de uma grande e importante parte dos clientes da Quickly Travel, e oferece uma espécie de mapa interativo, que mostra o status e as atuais restrições sanitárias de todos os país do mundo em um só lugar.

“A chegada dessa nova tecnologia adquirida junto aos nossos parceiros globais do Grupo JTB, nos deixa muito felizes e orgulhosos. É uma grande honra poder contribuir, mesmo que indiretamente, com a retomada do turismo. Acreditamos que esse recurso poderá facilitar e muito a vida dos viajantes como uma inesgotável fonte de informação e consultoria”, disse Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly Travel.

 

Receba nossas newsletters