Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Quickly Travel lança pacotes para os Jogos Olímpicos de Tóquio

As próximas Olimpíadas acontecerão em Tóquio, no Japão

Os programas criados pela agência para a competição, que ocorrerá de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, estão divididos em três períodos diferentes de seis noites

A Quickly Travel, parceira da empresa japonesa JTB e uma das três distribuidoras autorizadas a revender ingressos para as Olímpiadas de Tóquio para residentes no Brasil, anunciou os programas que irá comercializar no País.

O lançamento, na última semana, em São Paulo, contou com a presença do ex-atleta e atual diretor do COB, Rogério Sampaio, e da boxeadora Beatriz Ferreira, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Lima, em 2019. O CEO da Alatur JTB, Eduardo KIna, e Akira Kusunoki, Cônsul Geral Adjunto do Japão também participaram.

Os programas criados pela agência para a competição, que ocorrerá de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, estão divididos em três períodos diferentes, de seis noites cada. Os preços variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente. Os pacotes começam a partir de US$ 5.390 por pessoa em acomodação dupla e inclui hospedagem, transfer, seguro viagem, cartão para utilização no transporte público e o direito à aquisição de um pack de ingressos, que será cobrado à parte.

Receba nossas newsletters