Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Quickly Travel promove Olimpíadas de Tóquio 2020 durante Festuris 2019

Mami Fumioka, VP da Quickly Travel

Mami Fumioka, VP da Quickly Travel

GRAMADO – Com as Olimpíadas de 2020 chegando, as buscas pelo destino Tóquio estão aumentando. Para promover ainda mais as vendas para o evento, a Quickly Travel marcou presença no Festuris Gramado 2019. Presente na Área Business, a representante oficial do evento oferece pacotes exclusivos.

“Temos pacotes com vários produtos, como ingressos para os jogos e hospedagens. Estamos com grandes expectativas de oferecer esses produtos e serviços tanto para os viajantes, como para os agentes e operadores de viagens”, comentou Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly Travel.

Os pacotes do receptivo incluem toda a parte terrestre, como hospedagem e transfers in e out. Além disso, inclui a compra de até quatro ingressos para os jogos. Apesar do aéreo não fazer parte do pacote, os interessados poderão comprar o produto também com a Quickly.

Para Fumioka, o grande diferencial desta edição das Olimpíadas é o fato de que os jogos e ações acontecerão em diferentes pontos da cidade. “A Olimpíada está sendo toda voltada para sustentabilidade e diversidade. Será uma experiência rica, uma oportunidade de andar de trem e de metrô, além de participar de diversas ações nas comunidades”, comentou.

Para que os agentes e operadores de viagens consigam vender melhor os pacotes para as Olimpíadas de Tóquio, a representante realizará um evento especial de treinamento e capacitação dos profissionais do turismo. O evento acontecerá no dia 21 de novembro, na Japan House, em São Paulo.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters