Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel adiciona Swan Hellenic ao seu portfólio

Ricardo scaled e1711400812134 R11 Travel adiciona Swan Hellenic ao seu portfólio

Ricardo Amaral e Edi Guerrero, Gerente de novos negócios para a América Latina Swan Hellenic no Brasil (Divulgação)

A R11 Travel passa a representar a Swan Hellenic no Brasil. A armadora apresenta três navios de expedição de gelo, Minerva, Vega e Diana, a fim de proporcionar experiências memoráveis em um dos locais mais remotos e deslumbrantes do mundo, a Antártica. A empresa agora conta com um portfólio de 10 marcas de cruzeiros, tanto marítimos quanto fluviais de luxo e expedição.

Uma das principais características que diferenciam os cruzeiros da Swan Hellenic são suas expedições em terra. Com paradas em locais impressionantes, como Ilhas Falkland, Geórgia do Sul e Ilha Elefante, os viajantes têm a oportunidade única de explorar e interagir com a vida selvagem e a paisagem deslumbrante da região .

“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a oportunidade de explorar a Antártica com a Swan Hellenic”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Essa parceria representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências inesquecíveis para os hóspedes mais exigentes.”

As vendas dos cruzeiros da Swan Hellenic já estão abertas, com promoções de 50% off para o segundo hóspedes em saidas selecionadas ate 31 de março. Os agentes de viagem interessados podem entrar em contato com o atendimento Concierge da R11Travel pelo telefone (11) 3090-7200 ou por email no [email protected].

Receba nossas newsletters