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R11 Travel espera mais de 80 mil hóspedes na temporada de cruzeiros 2022/2023

Pablo Vilaseca, executivo de Contas, e Sabrina Moretti, diretora Comercial da R11 Travel

Pablo Vilaseca, gerente de Contas, e Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da R11 Travel

RIO DE JANEIRO – A R11 Travel, operadora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, celebrou, na noite desta quinta-feira (11), na capital fluminense, a retomada dos cruzeiros marítimos desta temporada 2022/2023. Os convidados foram recebidos por Pablo Vilaseca, gerente de Contas, e Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da R11 Travel.

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O encontro Perfect Sunset realizado no rooftop do Prodigy Hotel reuniu cerca de 50 agentes de viagens, operadores e parceiros do Rio de Janeiro e Niterói que, além de prestigiarem a retomada dos cruzeiros e negócios B2B e B2C, conheceram ofertas e novidades da armadora para a temporada que espera fechar com aproximadamente 80 mil hóspedes embarcados.

“A R11 Travel retorna ao Rio de Janeiro, uma cidade de extrema importância para os cruzeiros e, principalmente para os cruzeiristas da Royal Caribbean”, disse a diretora de Vendas e Marketing, acrescentando que a expectativa para a temporada é de alcançar os 80 mil hóspedes nos cruzeiros realizados pela frota de 26 navios em plena operação.

Vilaseca, por sua vez, adiantou aos agentes e parceiros as saídas já programadas do porto do Rio de Janeiro pela Celebrity Cruises, armadora também representada exclusivamente pela R11 Travel, junto com a Azamara Cruises no Brasil, e também operadora da Silversea Cruises – de embarcações com cruzeiros Rio-Buenos Aires, no final de novembro, e a rota transatlântica Rio-Lisboa, em abril.

CAMPANHA – No evento, os executivos da R11 Travel falaram sobre a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”, que está sendo veiculada desde a semana passada em rádios, televisão e demais canais de comunicação, incluindo revistas. As peças publicitárias mostram que a armadora oferece os maiores navios do mundo, suas novas embarcações, entretenimento a bordo, além da parada Perfect Day at CocoCay, a exclusiva ilha da Royal Caribbean nas Bahamas.

“As peças publicitárias são ferramentas importantes para o agente de viagem melhor negociar com seus clientes as várias opções de cruzeiros que a Royal Caribbean dispõe. Elas fortalecem o trabalho do profissional que lida diretamente com o cruzeirista de primeira navegação ou aquele que já costuma fazer cruzeiros marítimos. Nesta temporada, a Royal volta com muita força, inclusive pela demanda reprimida dos últimos anos”, destaca a executiva de Vendas e Marketing

MEDIDAS SANITÁRIAS – Com relação às medidas sanitárias, segundo Sabrina Moretti, a maioria das armadoras não exige mais o teste para cruzeiros com menos de 5 dias de duração. Contudo, dependendo dos portos de parada a informação deve ser checada com as agências de viagens para certificar-se da necessidade.

NOVO NAVIO – Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer o mais novo navio da classe Icon, o Icon of the Seas em construção, de características altamente tecnológicas, previsto para ser inaugurado em 2023.

REVITALIZADOS – 16 navios das classes Oasis, Freedom, Voyager, Radiance e Vision da frota Royal Caribbean foram revitalizados e transformados nos últimos anos, incorporando aventuras e entretenimentos nunca vistos. Além disso, a gastronomia internacional está presente, e ainda melhor, em todas as embarcações.

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